PDF Merchandising de Marcas: a Comercialização do Valor Sugestivo das Marcas
Merchandising de Marcas: a Comercialização do Valor Sugestivo das Marcas
Merchandising de Marcas (A comercialização do valor
O estudo que agora se publica corresponde à dissertação de mestrado em Ciências Jurídico Empresariais apresentada pela autora na Faculdade de Direito da Universidade de Coimbra. O objecto deste trabalho é o merchandising de marcas, figura largamente
Merchandising De Marcas A ercializacao Do Valor
Merchandising de Marcas A ercialização do Valor Sugestivo das MarcasO estudo que agora se publica corresponde à dissertação de mestrado em Ciências Jurídico Empresariais apresentada pela autora na Faculdade de Direito da Universidade de Coimbra.O objeto deste trabalho é o merchandising de marcas figura largamente divulgada na prática que coloca relevantes problemas jurídicos ...
Universidade do Minho: Merchandising de marcas (A
Carvalho, Maria Miguel Merchandising de marcas (A comercialização do valor sugestivo das marcas), Almedina, Coimbra, 2003. Resumo(s): O estudo que agora se publica corresponde à dissertação de mestrado em Ciências Jurídico Empresariais apresentada pela autora na Faculdade de Direito da Universidade de Coimbra.
Merchandising de Marcas (a ercialização do Valor
Merchandising de Marcas (a ercialização do Valor Sugestivo das Marcas)
Merchandising de Marcas Livro WOOK
pre o livro «Merchandising de Marcas» de Maria Miguel Rocha Morais de Carvalho em wook.pt. 20% de desconto imediato.
0 Response to "PDF Merchandising de Marcas: a Comercialização do Valor Sugestivo das Marcas"
Post a Comment